Outro clássico em branco: CRB inútil ofensivamente

Chegamos então ao quarto clássico seguido com o placar em 0 a 0. As coisas continuarão assim até quando? Não é só isso, o time do CRB chega ao sétimo jogo sem vencer, e em seis jogos marcou apenas um gol.

O ataque é incapaz, medíocre. O artilheiro do time é um volante que nem é titular. As coisas estão bem difíceis, principalmente para o senhor Roberto Fernandes, que vai vendo seu cargo balançar cada vez mais. Por sua sorte, não há boas opções no mercado, e muito menos vontade da direção de tomar medidas, mesmo que a preguiça para anunciar novos jogadores pareça um apelo dos dirigentes para Roberto Fernandes perder espaço no elenco e também entre os torcedores e acabar saindo do clube, o que acaba se tornando uma opção não muito controversa para o momento.



O quarto clássico em branco nos mostra o quanto o CRB é frágil ofensivamente. Nos seis jogos "grandes" da temporada até o momento, só marcamos gol em dois, que foram contra Bahia e Goiás, e mesmo assim nenhum dos dois gols marcados foram de um atacante.
Quando a diretoria confirmou em 2018 que Neto Baiano não continuaria no clube em 2019, a torcida festejou. Achávamos que o Galo iria mudar sua forma de contratar atacantes, visto que nos últimos anos chegaram por aqui Elias e Marcão.

Mas, infelizmente, nada aconteceu. Victor Rangel já chegou sob críticas, por se tratar de um atacante que em seus últimos três clubes no Brasil marcou apenas 2 gols em 40 jogos. Mas ele até surpreendeu, são 3 gols em 8 jogos no Galo. Porém, o maior erro foi trazer Zé Carlos. Um atacante que não fez uma boa Série B, que tem um histórico de envolvimento em brigas em partidas e várias expulsões, e que ultimamente não anda fazendo muitos gols.

Então ele chegou, e hoje decepciona totalmente. Zé Carlos nos faz sentir falta de Neto Baiano, que por sinal tinha suas qualidades mas seus defeitos eram um absurdo.
Hoje nos falta muita coisa, fico feliz por conta do retorno do Igor que fez uma excelente partida. A defesa continua muito bem, mas Edson saiu machucado e Wellington Carvalho não jogará o próximo jogo por conta do terceiro amarelo.
Edson Mardden continua fazendo bons jogos, Júnior fez uma partida razoável. Claudinei e Ferrugem monstruosos, mas o problema ainda continua do camisa 10 até o camisa 9.

Comentários