Jogadores discutem com torcedores por redes sociais e também no rei Pelé

Até o limite? Entre provocações e cobranças, certos jogadores não deveriam nem estar no CRB mais.
Depois de perder para o Oeste por 1 a 0 neste sábado (11), o clima pesado e tenso ficou ainda pior no CRB. Houve muita cobrança e discussão entre torcida e jogadores nas redes sociais e no estádio rei Pelé.

Diego Rosa

Segundo relatos de torcedores, Diego Rosa estava na arquibancada baixa com sua esposa, quando foi abordado pelos mesmos e não gostou de ser cobrado. Ele ainda revelou que nas próximas semanas deve sair do CRB. 

O jogador está na sua segundo passagem pelo clube, em 2014 foi um dos destaques da equipe, mas desde que voltou, não conseguiu demonstrar nada dentro de campo e é um dos mais cobrados pela torcida.

Feijão

E não para por ai. O volante Feijão insultou torcedores nas redes sociais e ainda usou da ironia pra dizer que não está nem ai pro clube e disse receber mais de 50 mil para tal.

Flávio Boaventura

Não é a primeira vez que isso acontece no galo. O zagueiro Flávio Boaventura já eu dedo (sim, mostrou o dedo do meio) e tirou onda com a torcida durante a saída para  vestiário em várias oportunidades. 

Outros jogadores (Diego, Neto Baiano e o próprio Flávio Boaventura) são acusados por muitos como os líderes da ''panelinha'' que causa problemas internos CRB, seja briga, discussão e coisas de vestiário.

Uma pena o CRB fazer uma temporada tão ruim e ter jogadores tão medíocres e de mal caráter como os que temos (não são todos). Abram os olhos torcedores, não vamos apoiar quem não merece. O CRB é nosso e a torcida tem que ser respeitada. Não vamos defender nem apoiar jogador que não merece!

Fotos: 

 

Comentários