Feijão já treina e Serginho é regularizado

Anunciado na semana passada, o volante Feijão chegou a Maceió. O jogador já começou a treinar no CT Ninho do Galo nesta terça-feira e em alguns dias já poderá ser utilizado por Mazola no elenco. Outro volante que também foi contratado mas ainda não jogou é Serginho. O jogador foi regularizado e já pode fazer sua estreia amanhã contra o Coruripe no Gerson Amaral.

Foto: Douglas Araújo
Feijão falou em entrevista ao Globo Esporte sobre sua chegada ao clube:
"Muito feliz de chegar em um clube da grandeza do CRB. A estrutura do CT impressiona e agora é trabalhar firme para dar muitas alegrias ao torcedor", disse o novo volante regatiano.
Com a regularização de Serginho, o CRB tem agora dois volantes de ofício regularizados para a partida de amanhã. Leílson é meia, mas também atua como segundo-volante, como foi o caso da partida contra o CEO no último domingo. Juliano e Márcio Passos seguem machucados, e Feijão, com sua possível regularização será o sexto jogador nesse "time" de volantes.
Atualmente, os volantes titulares são Claudinei e Leílson. A briga será boa, já que os quatro "reservas" no momento são jogadores costumados a titularidade em grandes equipes que disputam a Série B e Série C.
Feijão foi titular do Atlético Goianiense em 2015 e no Bahia em 2016 na Série B.
Márcio Passos foi titular do ABC nas duas últimas temporadas, na Série C e B, respectivamente.
Juliano foi titular no Fortaleza em 2016, mas em 2017 oscilou entre titularidade e reserva no Figueirense.
Já Serginho vem de fora do país. O volante quando atuou nas últimas três vezes por equipes brasileiras, foi titular no Paraná em 2011 e no Bragantino por duas vezes, em 2012 e 2013.

Como deverá ser distribuída a disputa pela vaga no time titular?

Primeiros volantes:
Claudinei (titular)
Márcio Passos
Juliano
Feijão

Segundos volantes:
Leílson (titular)
Serginho

Apenas dois dos seis volantes contratados possuem características mais ofensivas. Outros quatro já mostram atuar tanto como primeiro ou segundo volante. Nesta posição, o Galo não precisa mais contratar, já que são seis jogadores brigando por apenas duas vagas no time titular.

Comentários