NOVIDADES: A expectativa da estreia

Após a vitória contra o Treze, em Campina Grande na última terça-feira (16), o Galo trabalha forte visando já a estreia no Campeonato Estadual contra o CEO no domingo (21). Há uma possibilidade da equipe titular da partida de estreia do próximo domingo ser diferente do jogo contra o Treze. Mazola Júnior optou por um rodízio neste começo de ano, já para ver peças importantes no time, que poderão ser utilizadas na Série B, e também para não exigir tanto do físico dos atletas, já que serão dois a três jogos por semana até o início da Série B, em Abril.

Foto: Douglas Araújo
Leílson foi regularizado, e agora é uma opção para Mazola escalar o time. Serginho ainda não foi regularizado, o que adia mais uma vez sua estreia na equipe. Márcio Passos segue com dores e Juliano ainda está machucado. O que possibilita então a entrada de Leílson como um segundo volante no próximo jogo.
Mazola deve então mudar um pouco o time, já que o rodízio fará parte dos planos do CRB neste primeiro semestre. E se mudar, alguns serão mantidos em suas posições, outros não. Mas se o treinador for mudar todo o time, este seria o time de domingo:

Edson; Ayrton, Edson Borges, Everton Sena e Manoel; Claudinei, Leílson, Willians e Rafael Bastos; Ruan e Neto Baiano

Há uma possibilidade de pequenas trocas. Manoel deve ganhar uma chance, já que teve pouco tempo de jogo e a partida contra o CEO pode facilitar para o mesmo mostrar o que tem de bom para o torcedor. Rafael Bastos deve continuar no time titular, já que teve sua atuação limitada na partida contra o Treze por conta do gramado. 
Everton Sena ganhou chance como volante, mas se o rodízio for acontecer, deve ser titular com Edson Borges, que ainda não atuou. Ayrton talvez fique, já que não tem outro lateral direito. Mas se Mazola optar por colocar Edson Ratinho, o lateral sairá.
Pedrinho, Jonata e Dudu talvez ganhem chances nesta partida ou esperem outras oportunidades. Mas é preciso fazer com que estes jogadores recebem o máximo possível de chances para que mostrem ter qualidade para continuar no elenco no Brasileiro.

Comentários