CRB se despede da torcida com derrota para o Paraná; Mazola confirma que fica para 2018

Sob muita vaia, CRB perde em casa para o Paraná na despedida do time com a torcida na temporada.

Medíocre. É uma palavra que resume o CRB na série B, especialmente diante do seu torcedor. O galo perdeu para o Paraná por 1 a 0 em casa e além de um futebol pífio, viu falhas bizarras e um estádio inteiro vaiando o próprio time.

Falhou
Aos 17' da segunda etapa, Audálio marcou contra, após o mesmo errar o bote em Alemão, que construiu a jogada pela ponta esquerda e resumiu no gol da vitória paranista. Edson Kölln fez belas defesas durante o jogo, mas não pode evitar a derrota. Gabriel errou muitos passes, domínios e por 3 vezes cometeu falhas que por muito pouco não resultaram em gol adversário. Foi o jogador mais perseguido pela torcida (com razão). Com a derrota, o CRB permaneceu na 13° colocação, com 15 pontos e sem risco de rebaixamento. Já a equipe do Paraná, subiu para a série A e fez a festa ao final do jogo.

Vaias
Após o fim do jogo, Edson Kölln, Ratinho, Chico e Tony foram um dos poucos jogadores aplaudidos pela torcida, os demais, em especial Gabriel e Neto Baiano foram muito criticados, vaiados e chamados de mercenários, pipoqueiros etc. Clima muito tenso no rei Pelé na despedida do galo em casa nesta temporada.

Mazola fica
"Não vai haver férias, vamos trabalhar muito" - Disse o técnico do CRB em coletiva após o jogo.

A próxima
O CRB volta a campo no próximo sábado, quando termina a segundona contra o América-MG no Independência, em Belo Horizonte, ás 16h00.

Comentários