Fora de casa, CRB sofre com erros e perde para o Figueirense por 3 a 1

Com 38 pontos, a equipe regatiana enfrentou o Figueirense pela 32° rodada da série B num confronto direto na parte de baixo da tabela. O galo perdeu por 3 a 1, gols de gols de João Paulo, de pênalti, Jorge Henrique e Naylhor. Adalberto descontou para o galo.

É nítida  falta de vontade, de técnica, de raça e principalmente de qualidade em campo quando o CRB joga. Falta uma defesa sólida, um meio campo ágil e um ataque que funcione. Desde que Mazola Jr assumiu o comando, o CRB venceu apenas 1 partida (1 a 0 contra o ABC em Maceió), empatou  3 e perdeu 4. Apenas 6 pontos de 24 disputados, além da incômoda 16° posição na tabela.

CAMPANHA

CRB em 32 rodadas: 10 vitórias, 8 empates e 14 derrotas. 30 gols marcados e 45 sofridos. -15 de saldo, 3° pior ataque e a pior defesa da série B, ao lado do próprio Figueirense. Reflexo de um mal planejamento.

Teoricamente o CRB não está perdido, ainda faltam 6 jogos, sendo 3 em casa, porém, pela estrutura que tem, é frustante ver o mesmo time que esteve no G4 e jogando bem, a beira do rebaixamento.

CULPADOS (?)

O torcedor regatiano já não aguenta mais amadorismo e a falta de planejamento na montagem de um elenco qualificado para a temporada em especial a série B. 2017 tem sido um exemplo da mal gestão que a diretoria atual tem neste quesito. Não temos um time titular qualificado, muito menos peças para reposição. A diretoria mais uma vez falha com o CRB.

O próximo jogo será na próxima sexta-feira, 3/11 contra o Internacional no Beira-rio pela 33° rodada da série B. Até lá, o CRB ainda tem 7 dias de trabalho.

Comentários