CRB perde a 4° seguida na série B e vive seu pior momento na temporada

O jogo contra o Vila Nova era tido como decisão para o futuro da equipe regatiana na competição. O jogo marcou a reestreia do centro-avante Zé Carlos, mas o CRB amargou mais uma derrota na série B, a 4° seguida.

FOTO: Ailton Cruz


O galo perdeu o jogo por 2 a 1 e está na 16° posição na tabela, na porta da zona de rebaixamento com 7 pontos lado a lado com o Luverdense, primeiro time na zona.

O jogo

Aos 11 minutos, após falha da zaga do Galo, Marcos Paulo abriu o placar no Rei Pelé: 1 a 0 Vila Nova. Mais disposto no segundo tempo, o CRB demorou somente dois minutos para marcar um belo gol e empatar a partida no Rei Pelé. O lateral Marcos Martins fez boa jogada pela direita e cruzou para Ytalo. De letra, o atacante finalizou e deixou tudo igual: 1 a 1. Mas aos 47 minutos o volante Geovane recebeu na entrada da área e soltou uma bom no ângulo, sem chances para Juliano: 2 a 1 para o Vila Nova.

Sequência

Última sequência de 4 derrotas seguidas do CRB na Série B foi em 2012. Derrotas para Paraná, Ceará, Guarani e ASA.

FOTO: Pei Fon/TNH1
Entregou

Léo Condé entrega o cargo e não é mais técnico do CRB.

Título alagoano, 15 jogos seguidos sem perder, G-4 da Série B... Em 11 dias tudo mudou no CRB: 4 derrotas, sai Condé, 16° colocado. 

Condé comandou o Regatas em 33 partidas. Foram 16 vitórias, dez empates e sete derrotas, com o time fazendo 40 gols e sofrendo 23. Ele deixa o clube com aproveitamento de 58,59%.

Novo técnico e Reforços

Direção regatiana promete contratar um zagueiro, dois volantes e um meia. Alarcon Pacheco falou após a confirmação da saída do técnico Léo Condé: "Nós temos agora que trazer o novo técnico e conhecer o sistema de trabalho dele. Depois vamos ouvir o que avaliou do elenco e partir para fazer as contratações", disse o dirigente do CRB.

Créditos: GE

Comentários