NO QUINTO CLÁSSICO DO ANO, CSA E CRB EMPATAM EM 0 A 0

Em clássico único, com torcida única, válido pela 3° rodada do hexagonal, CSA e CRB empataram pela 3° vez no campeonato estadual e desapontaram suas torcidas.

O CRB se impôs no primeiro tempo, mas não surtiu efeito.
Foi um clássico estranho, disputado pela primeira vez com torcida única, e que deixou a desejar principalmente na parte ofensiva. As equipes erraram muito e decepcionaram mais uma vez. Com sete pontos, o Galo divide agora liderança do hexagonal com o ASA. Estão empatados em todos os critérios. O CSA ficou com quatro, na quarta posição. 





PRIMEIRO TEMPO

O jogo foi muito brigado, mas não saiu do 0 a 0.
O primeiro tempo foi muito ruim. Jogo amarrado, preso no meio-campo, com muitas faltas. O CRB teve no início mais posse de bola. Condé inverteu as posições de Chico e Mailson. Um foi para esquerda, o outro para a direita. Não surtiu efeito.

SEGUNDO TEMPO
O CRB teve uma chance, com Diego, aos 20. Ele cobrou falta e, depois de um desvio, a bola passou perto do gol. Depois, Marcos Martins finalizou de dentro da área, mas acertou a defesa azulina. A produção dos times caiu na reta final do clássico e o empate sem gols acabou sendo justo. (Texto: GE).
A PRÓXIMA


Danilo Pires desfalcará o CRB diante do ASA.

Quarta-feira, o CRB disputa o clássico contra o ASA, às 20h30, no Rei Pelé. O CSA enfrenta o Murici fora de casa, mas a Federação Alagoana ainda não definiu dia e horário dessa partida. 

Comentários