Duas eliminações em 3 meses de trabalho, o que isso significa?

Ontem o CRB viveu mais um drama, precisando vencer para se classificar, o time regatiano novamente empatou sem gols com o Itabaiana e deu adeus a competição regional.

O jogo foi muito disputado, mas não saiu do 0 a 0.

De acordo com o regulamento, os primeiros colocados e apenas os 3 melhores segundos colocados de cada grupo avançam, sendo assim o CRB, na segunda posição com 9 pontos, não poderia perder ou empatar, já que o River-PI tinha 13, Campinense-PB tinha 11 e o Sergipe tinha 10 pontos, ambos segundos colocados. Sabendo disso, o CRB só poderia avançar vencendo o jogo e indo a 12 pontos, eliminando o clube Sergipano.

O jogo começou como se esperava, o CRB tomava as ações, mas a falta de competência dos atacantes do galo era explícita. Elias teve uma ótima oportunidade após cruzamento de Martins, mas cabeceou pra fora. Mais tarde, Martins descolou um bom passe para Mailson, a bola passou raspando a trave. 


Elias não conseguiu passar pelo goleiro Genivaldo.
O segundo tempo começou com tudo, Chico recebeu ótimo lançamento, bateu forte, mas o goleiro Genivaldo fez ótima defesa. Mais tarde, Danilo Pires arriscou de longe e Genivaldo defendeu, no rebote Mailson chutou a queima roupa e mais uma vez o goleiro Genivaldo salvou. Neto Baiano entrou no lugar de Elias, mas pouco fez. No final do jogo, Juliano errou um chutão pra frente, o jogador do Itabaiana quase fez um lindo gol de cobertura, mas o arqueiro regatiano conseguiu voltar a tempo de fazer a defesa. No último lance do jogo, André Beleza driblou Juliano e mandou no travessão, mas não deu tempo para mais nada, o jogo acabou 0 a 0 e com o resultado o Itabaiana avançou as quartas de finais da Copa do Nordeste.

CONDÉ TEM CULPA, MAS NÃO É O ÚNICO

A Insistência de Condé em jogadores que não cumprem o seu papel dentro de campo, nenhum padrão de jogo em 3 meses de clube, demora nas substituições, tudo isso já mostra como desorganizado está o CRB até aqui. A diretoria regatiana talvez tenha a maior culpa em tudo isso. Condé tinha um time no papel, indicou bons nomes, mas os dirigentes regatianos preferiram ''economizar'' e trazer jogadores muito abaixo do nível que o CRB realmente precisa para jogar competições como a Copa do Brasil e Copa do Nordeste. Vamos aguardar o pronunciamento da diretoria alvirubra sobre a situação atual do clube, que com as eliminações nas Copa do Brasil e Nordeste, perdeu também muita premiação. Vale lembrar que o no campeonato Alagoano, o CRB está fazendo jogos de portões fechados, e isso prejudica ainda mais as contas do clube.

A PRÓXIMA


Gabriel marcou o gol do galo no primeiro duelo entre as equipes pelo estadual.
O próximo compromisso do CRB será no próximo domingo (26), pelo campeonato Alagoano, diante do CSA. O jogo terá mando da galo, mas com portões fechados, assim como foi no primeiro jogo, onde o mando foi do CSA e as equipes empataram em 1 a 1. Esse jogo é apenas para cumprir tabela, já que o CSA não pode mais ser alcançado na classificação geral, e com isso jogará o clássico único do hexagonal com o mando a seu favor.

Comentários