INEFICIÊNCIA

Jogando pra cumprir tabela, CRB e CSA se enfrentaram pela 4° vez esse ano e o resultado foi mais um empate, desta vez sem gols. Com mando do CRB, o jogo foi (esperamos) o último clássico de portões fechados.

Ineficiência das equipes faz com que a partida termine sem gols.

Já classificados, CRB e CSA fizeram um jogo bem movimentado e tiveram grandes chances, mas pararam na ineficiência do setor ofensivo. 

No segundo tempo o CRB teve mas controle do jogo e perdeu uma grande chance com Marcos Martins, que tinha o gol a sua frente e chutou em cima do goleiro azulino. No final da partida o CRB perdeu mais 2 grandes chances com Clebinho e Danili Pires, que pararam no goleiro azulino. A ineficiência ao lado dos erros cometidos pela equipe regatiana (e também azulina) fizeram do jogo mais um verdadeiro ''racha''.


Com mais um empate e sem gols, a torcida segue cobrando o time do CRB, que já está a 4 jogos sem marcar um gol sequer. Ineficiência essa que já eliminou o CRB da Copa do Nordeste na última quarta feira e fez a torcida regatiana perder a paciência de vez.

CONFIRA OS CLASSIFICADOS PARA O HEXAGONAL:

GRUPO A: CRB | CEO | MURICI
GRUPO B: ASA | CSA | SANTA RITA

Sete de Setembro, Coruripe, Miguelense e CSE disputarão o quadrangular da permanência.

Comentários