CRB sofre, mas vence o Murici na estreia do hexagonal

CRB e Murici fizeram nesta quinta um jogo aberto, emocionante. Chances perdidas, bola no travessão, lances de efeito e cinco gols no Rei Pelé. Melhor para o Galo, que venceu por 3 a 2. Gabriel, Maxwell e Danilo Pires marcaram para o time regatiano. Deisinho e Tarcísio descontaram.


CRB sofreu pra conseguir a primeira vitória no hexagonal.

Sem criatividade, o CRB não conseguia criar chances e sofria com os contra-ataques do Murici. Após cobrança de falta de Diego, o zagueiro Gabriel marcou de cabeça e abriu o placar para o Maior de Alagoas aos 41 do primeiro tempo e colocou o CRB na frente, porém a festa durou pouco tempo, o Murici avançou pela esquerda com Tarcísio, ele cruza na área do CRB e Deizinho só tem o trabalho de empurrar para a rede e empatar o placar.

Danilo Pires marcou o gol da vitória regatiana.

No início do segundo tempo Maxwell recebe cruzamento de Danilo Pires, livre na área do Murici, domina a bola e toca na saída de Dias, colocando o galo novamente a frente do marcador. A festa regatiana mais uma vez não durou muito, Após boa triangulação com Katê e Patrick, Tarcísio recebe livre dentro da área do CRB e chuta na saída de Juliano, empatando o jogo novamente. O jogo ganhou mais emoção, mais movimentação e aos 18 do segundo tempo Elias recebe fora da área do Murici, domina bonito e passa para Danilo Pires, livre, tocar na saída de Dias e marcar o 3° gol do CRB, 5° gol da partida. O próximo jogo do CRB será no domingo, contra o Santa Rita, no Estádio Rei Pelé às 16h. Esse jogo irá marcar a volta da torcida regatiana aos estádios após 4 jogos de punição.

Comentários